Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Downloads Bíblia Aplicação Pessoal

BAIXAR, DOWNLOAD, GRÁTIS, BÍBLIA, ESTUDO, APLICAÇÃO, PESSOAL
Bíblia Aplicação Pessoal

Como posso aplicar esta passagem, ou texto, na minha vida? Qual é o significado destas culturas bíblicas que possa ser útil para meus dias atuais? Por que não compreendo o que Deus está aqui dizendo para mim por meio dessa passagem? Por que os personagens da Bíblia são importantes?

A Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal é uma das Bíblias de estudo mais populares do mundo. Suas notas explicativas não apenas mostram de maneira clara o significado de passagens difíceis de se entender, mas oferecem informações sobre a vida nos tempos bíblicos, e também mostram como a Palavra de Deus nos orienta em cada situação e circunstâncias de nossas vidas

Ao ler a Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal você descobrirá, com grande profundidade, verdades espirituais eternas contidas nos textos bíblicos, conseguirá entender a relevância delas para a sua vida e, principalmente, poderá aplicá-las na sua própria vida, permitindo dessa forma, uma maior comunhão com o Criador.

Aconselhamos fortemente o uso dessa Bíblia de estudo para sua biblioteca pessoal.

Baixe:
Bíblia de Estudo Aplicação Pessoa

2 comentários:

  1. Não baixa de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Diego, todos links que achei na internet da biblia está quebrado, pode ser possivel que o 4 shared tenha excluido, mas vou procurar e restaurar o link.
    desculpe nos

    ResponderExcluir