Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Marido assuma sua culpa (Tiago Baía)


Marido assuma sua culpa (Tiago Baía)

Marido assuma sua culpa (Tiago Baía)5.0 out of 5 based on 1 ratingMarido assuma sua culpa (Tiago Baía)
O livro Marido assuma sua culpa (Tiago Baía) da Editora Os Puritanos mostra aos maridos a importância de reconhecer seus erros e pedir perdão à esposa.

SINOPSE DO LIVRO MARIDO ASSUMA SUA CULPA

“Você, marido, ao invés de ser homem de verdade e parecer um pouquinho com o homem mais másculo do mundo, você se acovarda e tem a mania de fugir dos seus próprios erros e apresenta dificuldade em assumir a culpa dos seus atos pecaminosos. Seja sincero com a sua esposa agora. Não é verdade que quase sempre ou na maioria das vezes, você tem desculpas esfarrapadas, ameniza, manipula, ignora, justifica sua falha com o pecado da sua esposa e até mesmo tem a habilidade esdrúxula de ‘virar a mesa’ e de fazer com que a sua esposa se sinta culpada quando você é que foi o responsável pelos seus equívocos (provavelmente, sua esposa deve está olhando para você agora e balançando a cabeça confirmando o que estou dizendo)?”
Tiago Baía

CARACTERÍSTICAS

Título: Marido assuma sua culpa
Autor: Tiago Baía
Editora: Os Puritanos
Páginas: 12
Ano: 2012

DOWNLOAD DO EBOOK

O livro digital (ebook) “Marido assuma sua culpa (Tiago Baía)” está disponível para download completo em formato PDF. No botão verde abaixo você poderá consultar o preço do livro impresso ou ebook em formato EPUB se disponível. Clique abaixo para baixar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário