Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

A VERDADE BÍBLICA- GIGANTES

essa ossada foi escondida do mundo por um pais de primeiro mundo para não acreditarmos no que a bibli nos fala! graças a um irmão missionario eu tive acesso a essa imagem e estou divulgando a voces! A biblia nos relata que esses gigantes realmente existiram! geneses cap 04;04 e em 1 Samuel 17;03 e tambem o gigante lami irmão da golias 1 cronicas 20;05! por favor compartilhem antes que essa imagem seja sensurada!
       Essa ossada foi escondida do mundo por um pais de primeiro mundo para não acreditarmos no que a bibli nos fala! graças a um irmão missionario eu tive acesso a essa imagem e estou divulgando a voces! 

A biblia nos relata que esses gigantes realmente existiram! geneses cap 04;04 e em 1 Samuel 17;03 e tambem o gigante lami irmão da golias 1 cronicas 20;05! por favor compartilhem antes que essa imagem seja sensurada

Um comentário:

  1. Sem querer ofender ninguém e eu acredito em Deus acima de tudo, mias esta é mais uma falsa notícia que rola na internet, a foto foi uma montagem e já foi identificada por vários peritos em fotos e acho que este é um site onde preza a vontade de Deus acho que deveria ser retirada ou fazer uma observação sobre tal assunto, pois quem não conhece vai pensar que ´pe verdade.

    ResponderExcluir